Como Ganhar Dinheiro na Internet com Análises de Produtos em seu Blog

Como Ganhar Dinheiro na Internet com Análises de Produtos em seu Blog

Escrever análises de produtos em seu blog é uma ótima maneira de ganhar dinheiro na internet, você receberá visitantes qualificados, pessoas que estão interessadas em saber mais do produto que você está escrevendo, e também irá se diferenciar sendo alguém que realmente se importa em dar uma opinião honesta sobre os produtos que usa.

No entanto, existem algumas dicas que você deve considerar segui-las se quiser saber como ganhar dinheiro na internet escrevendo análises de produtos.

3 Dicas Fundamentas de Como Ganhar Dinheiro na Internet Analisando Produtos

Como Ganhar Dinheiro na Internet Analisando Produtos no seu Blog

DICA # 1: NÃO TENTE VENDER!

A dica mais importante para se lembrar. Quanto fizer análise de um produto, não tente vender ou empurrá-lo para seu leitor, em vez de usar uma tática agressiva de venda, simplesmente faça descrições e dê sua opinião baseada no que você já tem experimentado do produto.

Ser honesto com seu leitor é mais importante do que fazer uma venda, pois quando você é honesto, seu leitor acaba gostando e confiando em você, assim você poderá ganhar dinheiro na internet sempre que fizer uma recomendação para esse leitor, pois ele confiará em você, então será mais simples ganhar dinheiro. O mais importante é fornecer valor para seu leitor, nunca se esqueça disso.

DICA # 2: ATAQUE SEU PÚBLICO ALVO

Escreva analises de produtos para seu público-alvo, é importante você ter um nicho de mercado especifico, assim aumentará muito sua conversão de lucros por visitante e ficará cada vez mais natural ganhar dinheiro na internet.

Caso queira fazer uma analise para um produto fora do seu nicho de mercado, é importante também mudar seu estilo de escrita, por exemplo, se você vai falar sobre algum tipo de eletrônico top de linha você deve manter a analise em fatos e indo direto ao ponto, afinal você vai acabar recebendo visitantes especialistas naquele produto.

DICA # 3: SEU PRODUTO NÃO É O MELHOR!

Mesmo parecendo tentador, não diga que seu produto é claramente melhor do que todos da concorrência, às vezes esse produto pode até ser o melhor que você encontrou e que te trouxe mais benefícios, mas isso não significa que realmente ele seja o melhor de todos, às vezes ele funcionou melhor para você, mas pode ser que outro produto concorrente funcione melhor para um de seus leitores, então não use esse falso clichê, dizendo ser o melhor de todos.

Seus leitores vão saber que você está apenas tentando vender e ganhar dinheiro com essa recomendação, ao invés de dizer que ele é o melhor de todos, descreva como ele foi útil para você e como poderá beneficiar seu leitor também.

Como Ganhar Dinheiro na Internet Analisando Produtos no Blog

Você deve se afiliar aos produtos em que você comprou, usou e gostou. Cadastre-se em uma plataforma de programa de afiliados, como por exemplo, a Hotmart, Submarino.com.br, Buscape.com.br e muitos outros… Verifique sempre se o produto que você comprou, usou e gostou tem algum tipo de programa de afiliados na internet, assim você poderá ganhar dinheiro online com suas análises.

Lembre-se que quando os leitores lêem uma análise de um produto em seu blog, eles esperam descobrir como foi sua experiência com o produto analisado, por isso não perca tempo sendo vago e fazendo afirmações sem sentido, dê a seus clientes o que eles querem.

E finalmente, lembre-se de terminar cada análise do produto com uma chamada leve, convide seus leitores a conhecer o produto através de seu link de afiliado, caso contrário, é muito provável que seus leitores voltem ao mecanismo de pesquisa e acesse o produto pelo site oficial.

LEITURA RECOMENDADA:

Como Ganhar Dinheiro na Internet com Programa de Afiliados

Como Ganhar Dinheiro Com Blog

Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Suas Paixões

GOSTOU DESTAS INFORMAÇÕES?

Se você gostou desse artigo sobre: Como Ganhar Dinheiro na Internet com Análises de Produtos em seu Blog, então deixe seu comentário abaixo, escreva o que você mais gostou nesse artigo? O que acha que ficou faltando abordar? Tem alguma dúvida ou dica? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais usando os botões abaixo e ajude na divulgação!

Até mais!

Compartilhe Com Seus Amigos:

Você também vai gostar de:

Quanto Tempo Leva Para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet?
Revelado 5 Segredos de Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Sucesso
Como Divulgar Programa de Afiliados e Ganhar Dinheiro na Internet

About Author

(6) Leitores Comentaram! Comente você também!

  1. Marques

    Já fiz várias recomendações, e isto se torna uma ótima parceria entre o dono do produto e o afiliado, gerando tráfego para o blog, vendas para o produto, e informações para o visitante, principalmente quando o produto é de boa qualidade. Acredito que esta pode ser uma das melhores formas de se ganhar dinheiro na internet para iniciantes, por ter a possibilidade de experimentar e usar os produtos, e ainda ter conteúdo para escrever em seu blog sobre o que achou dos mesmos.

    • Mais Renda Agora

      Olá Marques, Obrigado pelo comentário! Assino em baixo suas palavras! Realmente essa é a forma mais simples para um iniciantes começar a ganhar dinheiro na internet.

  2. Rosangela paula

    Amei estou realmente precisando de ganhar dinheiro o texto e de muita importancia para mim se alguem quiser m ajudar agradeço pois encontrei por acaso,

  3. Moisés Oliveira

    Em meu blog: http://dinheiroeblog.com/ já implementei diversos métodos para ganhar dinheiro e se tratando de programas de afiliados é interessante as 3 estratégias citas neste artigo. Parabéns.

  4. Leo Freitas

    Essas informações são muito boas. Valeu por compartilhar conosco. Sucesso!

  5. José

    Trabalhar na internet é o sonho de muita gente. Realmente dar resultados positivos, mas tem que suar a camisa. Não basta apenas colocar um blog no ar é preciso trabalhar muito. Com muito empenho os resultados chegam.

O que achou desse post? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>