Compre da China e Venda no Brasil Para Ganhar Mais Dinheiro

Compre da China e Venda no Brasil Para Ganhar Mais Dinheiro

Alguma vez você já se perguntou como os produtos importados que você usa chegaram ao Brasil? Desde casacos, celulares, DVDs e muito mais… Com certeza teve alguém que fez um negócio lucrativo. Então descubra agora Como Importar da China e vender no Brasil.

Os lucros vêm pela necessidade de atender a uma demanda de produtos, isso representa uma excelente oportunidade para você ganhar dinheiro. O negócio de importação e exportação pode não ter sido a primeira idéia de como ganhar dinheiro na internet que você teve, porem o mais antigo comércio mundial pode ser uma oportunidade de negócio lucrativo para você trabalhar em casa.

Importação e exportação não significa necessariamente apenas de um país para outro, mas também de um estado para outro ou de uma cidade para outra. É Uma excelente forma de ganhar dinheiro na internet. Compre da China e venda no Brasil, esse é o lema.

Compre da China para Ganhar Mais DinheiroAprenda Como Importar da China

Comprar da China e Vender no Brasil, Será Que é Uma Boa Para Você?

Para descobrir se esse negócio é bom para você, leve em consideração as necessidades que esse negócio exige para dar lucro de verdade, e perceba se é para você ou não:

1. Contatos de Fornecedores e Clientes

Veja se você pode encontrar contatos. Contatos são essenciais tanto para importar bons produtos como vendê-los. Verifique se você tem contatos suficientes de fornecedores e clientes. A internet oferece várias fontes de informação, bem como locais de venda dos produtos, fazer pedido no fornecedor, gerar vendas para o seu negócio e muito mais.

2. Atenção e Qualidade

Entrar no negócio de importação e exportação exige que você cuide dos clientes e seja capaz de atender a suas necessidades, dando atenção com qualidade em suas dúvidas sobre os produtos. Da mesma forma se você tivesse uma loja física precisaria cuidar dos clientes, na internet é da mesma forma ao ter uma loja virtual.

3. Plano de negócio

Crie um plano de negócios; este será seu roteiro do que você deseja alcançar e como irá fazer para concluir o plano. Veja abaixo algumas das perguntas que precisam ser levadas em consideração: 

Será que dedico tempo integral ou parcial? 

Preciso de ajuda externa?

De quais países eu devo importar?

Devo fazer algum curso de Como Importar da China?

Onde conseguir fornecedores?

Como enviar os produtos?

Estas são apenas algumas perguntas que você precisa levar em conta quando fizer seu plano de negócios.

4. Ter Sócios ou Fazer Sozinho?

Decida se você quer fazer tudo sozinho ou se deseja gerar parceiros ou ter uma sociedade de responsabilidade limitada.

Um negócio baseado em importar da China e vender no Brasil pode ser bastante lucrativo. Desenvolver esse negócio em casa vai garantir que você possa começar com baixo investimento e não precisará de muita sobrecarga para mantê-lo funcionando. Muitas vezes seus esforços serão apenas de coordenação e desenvolvimento de relação com os fornecedores e clientes.

Ganhe Mais Dinheiro ao Comprar da China e Vender no Brasil

Encontre nichos de mercado dos produtos que podem ser difíceis de encontrar no Brasil. 

Encontre fornecedores que podem fornecer-lhes produtos por um preço que você possa confortavelmente vender com uma margem de lucro nesse nicho.

Descubra o que sua região precisa e supra essa necessidade.

Faça uma pesquisa extensa, assim ficará mais simples determinar quais produtos vender para dominar o mercado, e irá ajudá-lo a encontrar fornecedores de confiança, distribuidores, e analisar os preços de venda de seus concorrentes. Em suma, a pesquisa vai lhe dar todas as informações necessárias e impedir que você cometa muitos erros em seu negócio de importação e exportação.

Comprar da China e vender no Brasil é certamente um negócio lucrativo e totalmente possível de se realizar em casa, mas deve ser combinado com diligência na busca de produtos e do nicho de mercado, ter persistência na busca de novas oportunidades e muito trabalho duro.

Como Importar da China – Aprenda Passo a Passo…

Se você empolgou-se com a ideia de ganhar dinheiro na internet importando da China e vendendo no Brasil trabalhando em casa, e deseja aprender tudo isso passo a passo a partir de agora, então não posso ficar sem recomendar o material do Caio Ferreira onde ensina tudo o que precisa saber para importar da china e ganhar dinheiro trabalhando em casa.

O Caio Ferreira criou uma série de vídeo aulas ensinando como importar da China. Você pode saber mais lendo o artigo: Como Importar Da China E Ganhar Dinheiro.

Acesse o site: Como Importar da China e descubra se ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa com importação e exportação é uma boa para você.

GOSTOU DESTAS INFORMAÇÕES?

Se você gostou desse artigo sobre: Compre da China e Venda no Brasil Para Ganhar Mais Dinheiro, então deixe seu comentário abaixo, escreva o que você mais gostou nesse artigo? O que acha que ficou faltando abordar? Tem alguma dúvida ou dica? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais usando os botões abaixo e ajude na divulgação!

Até mais!

Como Importar da China

Compartilhe Com Seus Amigos:

Você também vai gostar de:

Alocação de Ativos: Melhor Estratégia Para Fazer Investimentos Inteligentes
eBook Grátis: Desenvolva a Sua Inteligência Financeira (25 Páginas)
Como Investir Dinheiro Sabiamente

About Author

(3) Leitores Comentaram! Comente você também!

  1. como importar da china legalmente

    Ainda tem gente que fica com pé a trás sobre como importar da china , pensa que é golpe, que é mentira ganhar dinheiro em casa, acham impossível. Esse curso mostra a realidade, milhares de pessoas estão ganhando MUITO dinheiro na internet, existe N formas de como lucrar na rede. Parabéns!!

  2. VALDEMAR FERREIRA DE OLIVEIRA

    nao tenho nada a comentar eu so presiso de comesar a ganhar dinheiro muito obrigado pela sua ajuda mais uma vez muito obrigado

  3. Sherlon silva

    Gostei das informações e preciso me aprofundar mais para conhecer os melhores caminhos.

O que achou desse post? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>